CBLOL 2022: Segunda rodada tem vitória da RED, FURIA e destaque da Liberty!

Loading … Data de Publicação:24/01/2022 Verificado por: Monica Pimentel Share via WhatsappShare via FacebookShare via Twitter

dobrowinNeste domingo (23), a segunda rodada do CBLOL 2022 teve um resultado positivo para as equipes RED Kalunga e FURIA, que garantiram mais uma vitória no torneio.

prosport betA RED Kalunga enfrentou a LOUD, que estreou com a nova lineup incluindo a dupla Robo e Tinowns. O resultado foi um placar de 2-0, obtido após um jogo complicado, mas que foi garantido após a bot-lane da matilha voltar com tudo para o jogo.

Cblol 2022 acontece sem plateia por conta da pandemia. (Foto: Reprodução/Cblol 2022)

CBLOL 2022: Resumo da segunda rodada

Após a segunda vitória da RED Canids Kalunga, o Jungler ”Aegis” foi o responsável por representar a matilha durante coletiva de imprensa, comentou sobre as vitórias no campeonato e sobre o desempenho na temporada:

“Foi muito bom ter reconhecimento ano passado, mas é um ano novo. Sou só mais um jungler no cenário novamente, e preciso me provar novamente. Meu objetivo ainda não foi concluído, estou mais perto, mas quero mais na minha carreira.”, comentou.

”Eu sou um cara um pouco pessimista, então não acho que vitórias ou derrotas impactam tanto no começo do campeonato, analiso muito mais a minha performance e o que estou fazendo de errado, mas é muito legal de qualquer maneira começar o campeonato com duas vitórias”, concluiu Aegis.

Aegis, jungler da RED Canids é um dos destaques no CBLOL. (Foto: Reprodução/RED Canids)

A Liberty se tornou um dos destaques do domingo, fazendo a boa durante a estreia na segunda rodada do CBLOL 2022 após derrotar a Rensga por 1-0. O final da rodada ficou marcado pela vitória da FURIA, que venceu o FLA e brilhou novamente, após perder para a LOUD no primeira rodada do campeonato. O Rubro-Negro teve um early-game promissor, no entanto, os panteras deixaram o melhor para o final e garantiram a vitória.

O destaque ”Netuno” foi o representante da FURIA durante a coletiva de imprensa e falou sobre a sua nova fase na organização:

“É uma dinâmica bem diferente, quando eu fui para o Flamengo, no CBLOL do Split passado, trabalhei bastante com o Ranger e o Ygor, então, já nos conhecemos bastante. E tem o fato de trabalhar com o time todo brasileiro, uma coisa que muda bastante, assim, eu acho que é algo muito bom. Além de ser bastante decisivo sobre momentos de nervosismo e nos jogos, assim dá pra sentir a experiência deles.” afirmou o atirador da FURIA.

Confira os resultados da segunda rodada do CBLOL 2022:

Liberty 1 X 0 Rensga RED 1 X 0 LOUD INTZ 0 X 1 Netshoes Miners Flamengo 0 X 1 FURIA Próximos jogos do CBLOL 2022 Rodada 3 – Sábado (29.01) RED Canids X Liberty Netshoes Miners X paiN KaBuM X Rensga FURIA X INTZ LOUD X Flamengo Rodada 4 – Sábado (30.01) RED Canids X KaBuM Liberty X LOUD Rensga X Netshoes Miners paiN X FURIA INTZ X Flamengo