Payet se encontra com Lula e presidente da França; entenda

Foto: Reprodução / GloboNews – Legenda: Payet, do Vasco, em evento com presidentes do Brasil e França / Jogada10

da cassino online: O meia Dimitri Payet, do Vasco, participou de dois eventos com os presidentes Lula, do Brasil, e Emmanuel Macron, da França. Primeiramente ele foi à um jantar na noite da última quarta (27), em São Paulo, no hotel Rosewood.

da bet esporte: Segundo o “Extra”, o craque francês presenteou ambos os presidentes com camisas do Vasco. Além disso, nesta quinta (28), ele foi ‘flagrado’ com Lula e Macron mais uma vez. Desta vez em Brasília, onde houve um encontro no Itamaraty, Ministério das Relações Exteriores.

Notícias relacionadas

Câmara do Rio marca audiências públicas por reforma de São Januário
Auxiliar do Vasco, Emiliano Díaz fala sobre saída de Mattos
Vasco trabalha para se organizar após passagem de Alexandre Mattos

A situação já era prevista, já que Payet recebera liberação do treino desta quinta com aval da diretoria. Antes da viagem, na quarta, ele participara das atividades sem alteração.

O camisa 10 era representante esportivo da França, no evento que contou com outros franceses que residem no Brasil e atuam em outras áreas. O presidente Macron está no Brasil desde terça (26), onde cumpre compromissos em diferentes estados visando a preparação para a COP30, Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que acontecerá em Belém, em 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!