Segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-20 se encerra com confrontos equilibrados

888casino: A segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-20 chegou ao fim. Os jogos desta etapa foram marcados por confrontos mais equilibrados e placares variados. A próxima rodada tem início no dia 12 de março.

bet7k: Nos confrontos entre os grupos A e B, a rodada foi aberta com Grêmio e Ferroviária na quarta-feira (14). No confronto, o Tricolor Gaúcho levou a melhor e saiu com uma vitória por 4 a 1. No mesmo dia, o Internacional superou o Santos por 6 a 2. Nesta sexta-feira (16), seis times encerraram a segunda rodada da competição. O Corinthians saiu com a vitória em cima do Atlético-MG por 2 a 0. Já o São Paulo derrotou o América-MG por 2 a 0. O Avaí/Kindermann ganhou três pontos em cima do Red Bull Bragantino com o placar de 2 a 1.

São Paulo venceu o América-MG na segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-20
Créditos: Divulgação/São Paulo

Já nos duelos entre os grupos C e D, grande parte dos jogos também aconteceram na quarta-feira (14). O Sport venceu o Cuiabá por 4 a 1, o Botafogo derrotou o Fortaleza 2 a 1 e o Fluminense superou o UDA por 2 a 0. O CEFAMA ficou no empate com o JCF por 1 a 1. Na quinta-feira (15), o Flamengo conquistou mais três pontos na tabela ao vencer o Minas Brasília por 4 a 0.

Botafogo derrotou o Fortaleza na segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-20
Créditos: Arthur Barreto/Botafogo

Confira os placares da segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-20:

Grupo A x Grupo B

Grêmio 4 x 1 Ferroviária

Santos 2 x 6 Internacional

Corinthians 2 x 0 Atlético-MG

América-MG 0 x 2 São Paulo

Avaí/Kindermann 2 x 1 Red Bull Bragantino

Grupo C x Grupo D

Sport 4 x 1 Cuiabá

Botafogo 2 x 1 Fortaleza

UDA 0 x 2 Fluminense

CEFAMA 1 x 1 JCF

Minas Brasília 0 x 4 Flamengo